Olá galera, estou sem postar aqui faz teeeeeeeeeeeeeeeempo.....pois mta coisa aconteceu....
Vou resumir tudo pra vcs...
Eu embarquei no navio dia 25 de outubro em Gênova-Itália, e foi td intenso....fiquei 17 dias a bordo, fiz a travessia pro Brasil 5 dias em mar aberto, e tive que desembarcar por motivos particulares...desembarquei em Santos msmo...
Mas um amor surgiu no navio..rs Conheci uma pessoa incriiiiiiiiiiiiivel, que mudou tudo em meu ♥ e meu pensamento... e qndo eu desembarquei, ele foi atrás de mim....
Fiquei em casa (em terra) 20 dias, e pedi pra reembarcar de novo no navio, e a CIA disse q eu poderia voltar dia 1 de dezembro.
Bom, eu voltei a trabalhar a bordo no msmo navio MSC ORCHESTRA, e adivinhaaa??? to namorando...rs
Pois é, arrumei um namorado a bordo..rs Mas ele faz tda a diferença, por mais que meu maior tempo aqui é estressante, ele me faz mto feliz, e mto mais tranquila...
Bom, vou explicar cmo é meu trabalho aqui....
Acordo as 7:30 quase 8, vou pro STAFF MASS tomar café, e dpois vou pro SPA trabalhar....Chego la, tenho que arrumar a minha sala que é a maior de todas ( todo mundo tem sua sala pra arrumar), pego toalhas, arrumo o oléo de massagem, limpo o chão se preciso e as vezes ja tenho massagem de manhã...
Também tenho que vender produtos, tipo, shampoo/condicionador/mascaras/perfumes/cremes da marca KERASTASE,MATRIX,SHU EMURA, COLISTAR....e as vezes as vendas são feitas um BAZAR na PISCINA, ou no deck (andar) 6. Tenho que montar mesa do bazar, tenho que carregar caixas pra cima e pra baixo.
Mas ultimamente estou mais na massagem, além de atender, dpois tenho que vender os produtos pros passageiros que terminam a massagem, isso é SEEEEEMPRE....SEEEEEEMPRE TENHO QUE VENDER...
Bom, almoço entre 12 a 13 hs, ai faço 1 hora de almoço.....qndo dá almoço com o meu namorado (se nossos horários baterem).... ai volto pro SPA e começo o trabalho.....qndo não tenho nda a fazer, sempre fico na frente do SPA apresentando o SPA pros passageiros. Tipo...BOA TARDE, VC QUER CONHECER O SPA? e assim vaai...mostro o SPA inteeeeiro pro passageiro, mostro preços de massagens, vendo produto e mostro também a sauna, a hidromassagem...
Ai qndo esta perto das 19 ou 20 horas, é meu horário de jantar...tenho 45 min de janta.. ai dpois volto pro trabalho e vou até as 21 horas, o spa fecha as 21.... maas tem dias que tem bazar ate a 00h ai as vezes é meu dia de ficar vendendo produto ate 00h.... ou também tenho que ficar na frente da academia (que é dentro do spa) ate as 22h pra fechar a academia.....
Ai saindo do spa, venho pra minha cabine, tomar banho, ver tv, e dpois vou namorar..rs SIIIM, pq ngm é de FERRO...hahahahha
Qndo tenho OFF (minhas horas de folga) as vezes é de manha, ou a tarde....mas a maioria é de manha...fico ate as 12:45 de folga...é um dia sim, outro nao...Ou eu desço do navio pra conhecer a cidade onde paramos, ou fico dormindo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, por enquanto estou fazendo Brasil... então, ja passei por RIO DE JANEIRO,BUZIOS,ILHA GRANDE, UBATUBA,MACEIO, RECIFE, e vou passar por ARGENTINA, PUNTA DEL ESTE... e por ai vai...rs
Bom, estou MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRENDO DE SAUDADE de casa, da família, dos amigos....
maas tô sempre pensando em TODOS, e tb fico olhando minhas fotos que estão na minha cabine em cima da minha cama no mural...tenho fotos de quase todos que marcaram e ainda marca minha vida....
É ISSO AEE GALERA....
VOLTO LOGO MAIS PRA POSTAR MAIS NOVIDADE..rs
BJÃAAAAAAAAAAAAAAAO ♥
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue legal mocinha... sua historia esta show de bola com muitas pitadas de sorte tbm.
ResponderExcluirEstou aqui estutando, praticando e se Deus quiser tbm dará certo pra mim embarcar como fotografo.
Fica com Deus
PS: Sempre aguardando 9vdades