terça-feira, 25 de junho de 2013

Novidade

Quanto tempo que eu não posto nda aqui...
Muitos problemas vieram em meu caminho, e tive mtos contratempos para os cursos do navio.
Meu seguro desemprego até agora nda, estou a espera a uns 4 meses, e ja era pra eu estar na ultima parcela do seguro, e até agora não recebi nem a 1ª.
Já fui no Ministério do Trabalho, no Poupatempo, na Contabilidade da empresa q eu trabalhei e naaada resolvido. Eles (M.T) me falaram q deu um erro no dados dos papeis, e tive que enviar tooodos os documentos pra eles de novo, tirei xerox de tudo, e me deram um papel de requerimento, e tenho q esperar de 30 dias a 120 dias, e hoje já fazem 60 dias, não aguento maaaaaaais..
Parei meu inglês por conta dessa grana, pois estou sem emprego, sem meu seguro, então como irei fazer os cursos?????

E eu tinha uma viagem pra fazer entre os dias 13 de junho ate 19 de junho para o CHILE com os meus amigos, esta quuuase tudo pago a viagem, tô pagando ainda, não me pergunte como...haha
já cumpri essa viagem com os amigos e posso dizer que foi MARAAAAVILHOSAAAA.....
pois eu ia comemorar meu niver que foi dia 23/06 e os dia dos namorados (que no meu caso, estou solteira hahahahah)...decidi fazer essa viagem qndo eu ainda ia receber minha 1ª parcela do seguro, e eu ainda estava com o dinheiro do FUNDO DE GARANTIA.... então nda me incomodava pra fazer a viagem...e eu FIIIIZ....E VOU DIZER, FOI LINDAAA....uma experiência maravilhosa, pq eu nunca tinha ido pra fora do país e viajado de avião...hahaha...melhor sensação...

Bom, voltei de viagem, passou meu aniver...e ADIVINHAAAAAAAAA???

TENHO UMA LINDA NOVIDADE

Minha profª de inglês me disse de uma empresa que estava contratando para o navio, e era para meu cargo....uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
 E eu logo mandei meu curriculum e me cadastrei no site deles, e depois de uns 20 minutos, me mandaram a resposta...
 ADIVINHAAAAAAAAAAAAAAAA???

EU VOU FAZER A PRÉ SELEÇÃO E AINDA PARTICIPAR DA PALESTRA DELES....
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL
Só q tem um porém....
é EM CURITIBA....maas qr saber, EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
E SEJA O QUE DEUS QUISER.........

DPOIS CONTO MAIS NOVIIIS....pois a entrevista é dia 25 de JULHO...então até lá, vou estudar meu inglês em casa msmo....rsrsrrs

espero q meu seguro venhaaaa tb neeh...?? preciso de graaaaaaaaaaaaaaana...hahha

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Nenhum comentário:

Postar um comentário