terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tudo em cima pro embarque, agora VAI

Olaaaa.....estou escrevendo no dia 22, mas estou atrasada por horas....rs... Minha passagem chegooooooooooooou....rs e chegou dia 21/10.... não escrevi antes pq não consegui tempo pra isso. Estou na maaaaaaior correria do mundo....
Pra sair essa passagem e o contrato foi muito em cima, pois eu tinha que mandar mais um documento pro médico assinar. Pois é, mais um...e o pessoal da agência me mandou na sexta, ai imagina fiquei que nem louca pra mandar pro médico e depois mandar pra agência  e ai sim, vim minha passagem.
UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Masss no final deu TUDO CERTO...A passagem e meu contrato chegaram na hora, e agora posso dizer que SOU UMA TRIPULANTE......UHUUUUUUUUUUL, SONHO REALIZADO!!!
Vou dia 24 de outubro de São Paulo até ROMA, e depois de ROMA para GÊNOVA-ITÁLIA e MSC ORCHESTRA.
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL♥

Já fiz amizade com muitas pessoas que vão pro mesmo navio que eu, e outras que estão la...Então estou mais tranquila enquanto a isso. Já conheci uma menina que vai ficar na mesma cabine que eu. Ela me achou no facebook, acredita??rsrs Já somos amigas, parceiras de cabine, sem nos conhecer pessoalmente..hahahaha
Vou no mesmo voo que uma outra menina q tb vai pro mesmo navio que eu, e também tem um outro rapaz que vai no mesmo dia q eu, maas ele vai sair do Rio de Janeiro, maas vamos chegar juntos em Gênova.

Bom, meus últimos dias em casa estão tumultuados, pq tive visita aqui em casa por esses dias, e estou comprando minhas ultimas coisinhas pra levar na mala...acredita que nem fiz minha mala ainda??? e hoje ja é terça feira dia 22....hauahauahau
to fritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....hahahahahaaha

Já comecei meu chororo com a família...primeiro foi a minha irmã, hj foi minha mãe no restaurante, ate fiquei triste, pq nao qro ninguém mal por minha causa. Quero todos felizes, pq eu estou FELIZ por estar indo para realizar um sonho meu, uma realização profissional.
Já conversei bastante com a minha irmã sobre isso, e QUANDO sentir SAUDADE, olha a LUA, olha o céu e lembre-se de mim, que na mesma hora estarei olhando e lembrando de todos. Não chore, mas fique FELIZ por eu ESTAR FELIZ. Assim a felicidade contagia e faz o ♥ esquecer a tristeza, e todos ficam BEM.

Bom, essa mensagem é que eu deixo pra vcs...
Eeeeei, psiu, não chora, fica bem pq daqui a pouco estou de volta...vai passar rápido...que Deus abençoe todos vcs...

Vou deixar uma fotinho aqui com a minha passagem :)
Antes de eu partir para Gênova, volto aqui pra contar como vai ser o dia 24/10..rs
Bjoooo grande a tdos :)







terça-feira, 1 de outubro de 2013

Etapa concluida com sucesso

Olá, galera.....
Hoje é dia 1 de OUTUBRO de 2013, e faltam exatamente 24 DIAS pro meu EMBARQUE PARA O MSC ORCHESTRA- GÊNOVA(ITÁLIA). UHUUUUUUUUUUUUUUUL
 E hoje, foi minha ultima etapa de mandar os documentos para a agência CECETH. Hoje entreguei meu MEDICAL FORM.
Aaaaaaa graças a Deus saiu todos os exames e conheci um médico para preenche-lo, pois como é dificil arranjar médico com o inglês em dia e com boa vontade de preencher sem reclamar.
Se eu contar como q foi a correria dos exames, vou falar aqui até amanhã... Gente que correria, qntos exames, Jesus.... Olha foram os exames de RAIO-X, HEMOGRAMA COMPLETO COM VHS, URINA, ELETROCARDIOGRAMA, TESTE DE VISÃO, DROGA, AUDIOMETRIA.
Agora, imagina marcar médico pra pedi os exames, depois marcar, fazer, esperar os resultados, e ai fui no médico e ele não sabia preencher o medical. Imaginaaa o nervoso que eu passei. Tive que ligar pra minha mãe e saber se ela conhecia algum médico que sabia inglês, e graças a Deus consegui.
Marquei com ele no mesmo dia, fui até lá e ele sabia preencher. Só que faltava um exame ficar pronto, o ELETROCARDIOGRAMA.
Esse exame demorou 10 dias pra ficar pronto, pq?? pq o médico que ia laudar o exame, não tinha ido pra clínica, então tive que esperar.
Ficou pronto, e fui ao médico de novo pra ele continuar a preencher. E hojeeeee consegui pegar e mandar pra agência.
Graaaaaaaaaaaaaças a Deus, tuuudo certo.
Agora é esperar o meu dia chegar e simboraaaaaaa trabalhar a BORDO....uuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
 Bom, a próxima etapa é as compras....preciso comprar meu uniforme pra levar, o que a empresa MSC vai me dar, será a blusa da empresa. O resto, sapato, e calça social preta, sou eu que levo.
E continuarei minhas despedidas......Agora essa semana, vou me despedir dos meus irmãos, meus sobrinhos e meu pai que moram looonge de Santos.
 Bom aqui vai uma foto do MEDICAL E PASSAPORTE

E VAMOS COMEÇAR A CONTAGEM REGRESSIVA
24 DIIIIIIIIIIIIAS ♥